Select Page

404.286,07 €

Orçamento

DESCRIÇÃO

Este é um projeto promovido pela Caritas Portuguesa em parceria com a Caritas de Angola e FEC - Fé e Cooperação, com financiamento Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, que tem como objetivo a melhoria da qualidade, eficácia e eficiência na resposta a dar pela Direção Geral da Caritas de Angola às populações mais vulneráveis da sociedade angolana, fortalecendo as competências organizacionais da instituição. Ao longo de um ciclo de 3 anos de projeto pretende-se garantir o cumprimento dos Standards de Gestão da Caritas Internationalis através da capacitação da equipa da Caritas de Angola bem como mapear e sistematizar os projetos implementados localmente pelas Caritas Lusófonas Nacionais, de forma a criar uma plataforma online para partilha interna.

financiadores

parceiros

beneficiários

• Equipa da Direção Geral da Cáritas de Angola;
  • Equipas das 19 Caritas Arquidiocesanas e Diocesanas;
  • Beneficiários diretos do Projeto Porta Para a Vida da Direção Geral da Cáritas de Angola;
  • Beneficiários finais da Caritas de Angola a nível nacional;
  • Equipas técnicas das outras Cáritas Lusófonas.

métricas

áreas geográficas

Em Luanda, na Direção Geral da Caritas de Angola, com deslocações às Arquidioceses abrangendo todas as províncias de Angola.

contactos

Isabel Quintão